segunda-feira, 9 de julho de 2012

Toda Tesuda para Vocês verem

                    Hoje amigos(as) que me visitam aqui, esta aqui mais uma nova postagem, sabem gosto mesmo é de transar com outras mulheres junto de meu gato,mas de um tempo pra ca, ele ta com umas taras de me ver com um outro homem, e lógico andei me exitando muito, e estamos fantasiando direto com isso, então.....

                     Fica aqui o convite para os machos pauzudos.. ou nao, carinhosos... sim, que enviem suas cantadas para meu email, e que a(s) melhor(es) serão atendidas, Para se deliciar com meu cuzinho gostoso...rsssss

haaaaa. importante: com foto do juninho lógico bem durinho rsssss
email. serfelizagora@gmail.com


    






  

 









 Peço aos amigo(a)s visitantes, que comentem essa postagem,  para me animar a me             mostrar mais, e vcs poderem se deliciarem mais tambem........rsssss.........        isso se gostarem de mim, lógico..... um grande beijo a todos



27 comentários:

  1. Hummmm.... eres uma autentica preciosidade

    ResponderExcluir
  2. preciosas fotos, muy excitantes, gracias por mostrar en magnifico culo, y ese bonito chocho

    belas fotos, muito emocionantes, obrigado por Mostrar em grande bunda e que buceta linda

    ResponderExcluir
  3. amei você amor quero muito seu msn delicia vamos combinar de se ver se quiser bj gostoso no meiod as suas pernas

    ResponderExcluir
  4. Deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  5. acabei de bater uma ainda estou ofegante se era isso que queria conseguiu beijos do negão

    ResponderExcluir
  6. Como eu sempre digo e torno a repetir, não desmerecendo as solteiras por favor, mas as casadas tem um fogo, uma vontade de trepar e de liberarem o seu lado mais puta e pervertida que é incrível. São insaciáveis e, depois tem mais uma, quando o marido liberar a sua esposa (algumas podem sentir receio no inicio), mas depois que pegarem gosto pela coisa ninguém segura mais... Suas fotos estão uma delicia. Você é uma delicia...

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tara que seu marido tá querendo realizar gata. Moro na atalaia, e estou louquinho de vontade de te chupar TODINHA bem gostoso e meter nessa xaninha e nesse cuzinho gostoso. Me adicione no msn: marcos_aju_se@hotmail.com e me ligue se quiser gata 9853-2498. bjs...

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelas fotos ela e muito gostosa pode tirar mais pode mandar para meu email tambem vou ser muito grato quem sabe pode tirar fotos dela trasando comigo meu email para contato e smichaelsanches@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Aqui é o pintosecreto, descobri essa beldade de mulher através do Sexlog, to louco pra chupar seu pescoço, não to aguentando mais, quero chupar seu pescoço te pegando por trás ;x me add no hotmail, pintosecreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotos, como é bom ter uma mulher safadinha dentro de casa, Maridão passa bem!!!

    Bjus Quentes

    Sr. Q

    ResponderExcluir
  11. Adoramos o seu blog.
    Nós também somos um casal de Salvador-BA (ELA) e Aracaju-SE (ELE)que gostamos de nos exibir e estamos nos iniciando agora. Dá uma visitada no nosso blog e diz o que achou!
    Casal Sergibaiano

    ResponderExcluir
  12. OLA CASAL, SOU AMIGO DE VCS LA NO LOG, E GOSTEI MUITO DO PERFIL, TEM TUDO A VER COMIGO, POIS ADORO ESSE DESEJO DE UMA AMIZADE A 3, ONDE POSSAMOS CURTIR NOSSAS FANTASIAS NUM CLIMA GOSTOSA, DESCONTRAIDO, DE AMIZADE, CONFIANÇA, NO MAIOR SIGILO. MORO AQUI EM ARAJU HA POUCO MAIS DE UM ANO E ESPERO QUE POSSAMOS INICIAR UM GOSTOSO CONTATO.

    GOSTARIA DE INICIAR UM PAPO E ESPERO LEVAR ISSO PRA UMA AMIZADE VERDADE, GOSTOSA E COLORIDA!!!

    JA MANDEI EMAIL PRA VCS

    MEU CONTATO É PAUGOSTOSOPB@HOTMAIL.COM

    PEÇO A GENTILEZA DE UMA RESPOSTA, SOBRE A POSSIBILIDADE DE DARMOS SEGUIMENTO A ESTE CONTATO

    BJOS, ESSA MULHER É LINDA, DELICIOSA!!!

    ResponderExcluir
  13. Que deixar registrado para todos o meu desejo de fazer parte da vida desse casal, onde eu possa merecer o desejo de sua bela esposa, a confiança do marido, para que juntos possamos viver uma amizade gostosa, saudavel e mágica.

    Esta mulher mexe muito comigo, e vou me esforçar para ser carinhoso, gostoso e confiável, para que ela chame por meu nome quando pensar em sentir outro homem, e o marido sentir que eu sou o cara que ela precisa pra satisfazer suas fantasias e desejos.

    Aguardo ansioso por poder ter a oportunidade de estar com ela, com eles, com muita vontade, tesão e desejo.

    Frank (amigo do log)

    ResponderExcluir
  14. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  15. >>> Atenção o meu celular foi roubado, por isso mudei de número e também de e-mail.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou (61) 8456-6055 Operadora OI.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  16. salut belle dame,
    au corps comme j'aime
    je trouve ton blog merveilleux
    avec toi qui t’effeuilles de mieux en mieux
    tu as un corps pulpeux
    envie de te faire l'amour sous peu
    tu as une belle chatte
    où j'aime que je m'éclate
    mets plus de photos de toi nue
    surtout de ta chatte qui me sourit
    elle est magnifique
    tu as la plus belle chatte du net
    je t'embrasse passionnément dessus
    sur tes quatre lèvres charnues
    à te faire jouir de plaisir rien qu'avec ma langue
    avec mes amitiés

    ResponderExcluir


  17. >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  18. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 49 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  19. mais que foto lindissima e que buceta vc tem é magico ao ver ela toda bem gostosinha quero meter toda minha caceta nessa buceta gulosa e no seu cu gostoso joão meu whasapp é 92992215069

    ResponderExcluir
  20. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3

    >>>> Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Procuro um casal sério que queira sexo A3 lembrando que sou hétero. Se der certo quero ser amante fixo da sua mulher.
    >>> Tenho pau grosso e cabeçudo, curto ser mamado até gozar várias e várias vezes.
    >>> Dou preferência para casais, separadas, solteiras, noivas, viúvas carentes e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites (Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >> Necessito de sigi-lo pois sou casado e minha esposa não sabe das minhas aventuras.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  21. Nossa que mulher linda e gostosa hum que bunda gostosa que buceta gostosa

    ResponderExcluir
  22. Nossa que mulher linda e gostosa hum que bunda gostosa que buceta gostosa

    ResponderExcluir
  23. Alguém ta afim de ver minha buceta deliciosa?

    ResponderExcluir